HOSPEDADO NA TASK -
Hospedagem de sites e e-mail
Registro de domínios
Servidor virtual
Hospedagem de servidor

postheadericon Água de Berinjela – A “água milagrosa”

Água de berinjela

Andei pesquisando durante o final de semana, aqui na internet, sobre a água de berinjela, alguém já ouviu falar?!

Dizem que emagrece bastante, principalmente secando a barriga, além de trazer outros benefícios para saúde do organismo como: Controlar a pressão arterial, diminuir o inchaço causado nos períodos de TPM, diminuir o colesterol, dentro outros vários benefícios.

O que acontece é que depois de pesquisar muito, não encontrei nenhum embasamento científico que pudesse comprovar que tais benefícios, principalmente o emagrecimento, pudessem realmente ocorrer tomando esta água, mas o fato é que ao pesquisar, encontra-se realmente muitos relatos de pessoas que perderam muitos quilos com esta tal “água milagrosa”.

Na dúvida, resolvi começar a tomar e vamos ver se realmente apresentará resultados positivos no decorrer das semanas, afinal mal, acredito que não faça, uma vez que a berinjela é um legume super saudável.

Lógico que eu não poderia deixar de compartilhar a receita com vocês abaixo:

Ingredientes:

  • 1 berinjela
  • 1 limão
  • 1 litro de água

Modo de Fazer:

  1. Corte uma berinjela média com casca em rodelas ou cubos pequenos.
  2. Coloque os pedaços em uma jarra com 1 litro de água (é importante ressaltar que esta jarra deverá ser de vidro ou porcelana, nada de jarra de metal).
  3. Leve à geladeira e deixe lá durante a noite. Neste período, as fibras solúveis presentes no fruto vão se desprender e, em contato com a água, liberar suas propriedades funcionais.
  4. Pela manhã, ainda em jejum, tire os pedaços de berinjela e beba um copo do líquido. Consuma o restante da bebida ao longo do dia, em especial antes das refeições, para reduzir a fome.
  5. É importante dizer que a mesma berinjela pode ser usada no dia seguinte, adicionando mais 1 litro de água e mais 1 limão. Ou seja, 1 berinjela dura 2 dias, no 3º dia é preciso utilizar uma nova berinjela.
  6. É indicado que se tome por 14 dias direto essa água e descanse 14 dias sem tomá-la.
Print Friendly, PDF & Email

Uma Resposta para “Água de Berinjela – A “água milagrosa””

Deixe um comentário

Arquivos